Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/04/2016

Pirelli abre vagas de estágio na Bahia até 6 de maio

741c85e1-9c3f-43c4-9a7a-8a2a681295c6

A Pirelli está com vagas de estágio abertas nas seguintes cidade: São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA), até o dia 6 de maio.

 

As vagas são para o nível técnico e superior de administração; comércio exterior; contábeis; ciências da computação; direito; economia; engenharia ambiental, elétrica, telecomunicação, materiais, mecânica, produção, química; relações internacionais; sistemas de informação; técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho; técnico em química; comunicação mercadológica, comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda e jornalismo.

 
Candidatos devem estar cursando do 2° ano em diante, com conclusão prevista a partir de junho de 2018. O início do estágio será em julho. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa. As bolsas variam de 710 reais a 1.500 reais e benefícios, dependendo da localidade, do nível (técnico ou superior) e do ano de formação.

 

FONTE: iBahia