Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/04/2018

Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal de Feira será enviado à Câmara

Na tarde de hoje (2), em uma coletiva de imprensa, o prefeito José Ronaldo (DEM), apresentou o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal (PDDM), que foi elaborado pela Fundação Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e será enviado amanhã à Câmara Municipal.

 

De acordo com Claudio Mascarenhas, coordenador executivo do projeto, o PDDM, que substitui o Plano de Desenvolvimento Urbano (PDU), demorou um ano e meio para ficar pronto.

 

“Esbarramos no processo burocrático, que as vezes atrapalha um pouco. Temos que avaliar as potencialidades da cidade. Esse plano irá mudar a vida do cidadão e, se for implementado como foi concebido, com rigor e disciplina, irá melhorar a qualidade de vida dos moradores no aspecto da habitação e da mobilidade urbana”.

 

O PDDM deve ser modificado de 5 em 5 anos e será enviado para votação dos 21 vereadores feirenses, amanhã (3), pelo Secretário de Planejamento, Carlos Brito.

 

O prefeito José Ronaldo classifica o Plano como “um presente para o futuro” e um “um momento importante da administração pública”.

 
Tribuna Feirense