Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/09/2017

Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quinta-feira (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

 

Segundo informações, Jefferson Fernando do Vale Gonçalves, foi vítima de tiros no residencial Aereoporto, bairro Santo Antônio dos Prazeres. O menor foi socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

 

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será necropsiado. A delegada Bianca Torres foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

 

Outro crime

 

Já por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (15), um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

 

A delegada Bianca Torres presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Estatística

 

No mês de setembro a polícia registrou 15 homicídios e 1 Latrocínio (Roubo seguido de morte), elevando para 248 assassinatos em todo o ano.

 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.