Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/03/2016

Policiais querem incluir verso bíblico no emblema de seus uniformes, no Texas

007

Policiais da cidade de Diboll, no Texas, se uniram para pedir que um versículo bíblico fosse incluído no emblema de seus uniformes. De acordo com o Departamento de Polícia, o texto poderá refletir melhor seus valores.

 

Os carros e edifícios dos agentes de segurança já possuem a inscrição “In God We Trust” (“Em Deus Confiamos”, lema dos Estados Unidos). Além disso, os emblemas policiais terão uma mensagem de fé adicionada.

 

O versículo bíblico escolhido pelos policiais é Mateus 5:9, que diz: “Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”.

 

De acordo com o chefe do Departamento de Polícia, o novo emblema poderá refletir melhor os valores e atitudes do trabalho policial.

 

“Com tudo o que está acontecendo no mundo agora e os ataques contra policiais… Sabe, existem agentes sendo alvejados e mortos”, disse o chefe Steve Baker ao MyEastTex. “Eu queria uma espécie de referência para o que fazemos.”

 

O advogado do Departamento descobriu algumas questões legais sobre o uso do novo emblema, mas os policiais esperam usá-lo enquanto estiver em serviço.

 

Se eles não puderem usar o versículo bíblico, o chefe pretende incluir a frase “In God We Trust”.

 

GUIA-ME