Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/09/2014

Política na Igreja: Postura de liderança é elogiada por internautas

11294_551782894947194_7164237964109516289_nAlguns pastores evangélicos de Feira de Santana, não concordam com ‘‘visitas’’ de políticos nos cultos durante o peri doo eleitoral. O líder da Igreja Batista Missionária Internacional, pastor João Batista da Silva é uma deles.

 

De acordo com um internauta, o reverendo não compactua com a ideia, ou a utilização do templo para angariar votos para políticos.

 

“ O exemplo que deveria ser seguido, infelizmente é ignorado por algumas lideranças espirituais. Isso torna a Igreja do Senhor como mercado, e as ovelhas como mercadoria de baixo valor,’’pontuou um internauta.

 

A visita de candidatos nas igrejas evangélicas é considerada ‘‘normal’’ nestas ocasiões eleitorais. Alguns assessores parlamentares, aproveitarem o fato da apresentação, e transformam a visita em um fator político.

 

A lei eleitoral não permite este tipo de comportamento dos candidatos, e conta com a comunidade afim que denuncie as insinuações, nos casos de insistência de pedidos de votos aos féis através de lideres espirituais.

 

Portal Cidade Gospel- imagem do arquivo pessoal.