Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/09/2016

Portões do Parque de Exposição serão abertos aos animais

Preparativos para Expofeira - foto Silvio Tito (7)

O Parque de Exposição João Martins da Silva vai abrir as cancelas para receber os animais nesta sexta-feira, 2 de setembro. A 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2016) será aberta no domingo, 4, e encerrada no dia 11.

 
O acesso dos animais às baias e argolas apenas serão autorizadas após as apresentações das guias e documentação exigida por lei. Estão sendo esperados mais de 1,3 mil bovinos, equinos, caprinos e ovinos.

 
Os animais que serão expostos têm até o meio-dia de domingo para entrar no Parque. Depois deste horário, explica o secretário de Agricultura e coordenador geral da mostra, Joedilson Machado, apenas aqueles que serão levados a leilão terão acesso livre.

 
O secretário ainda disse que as dependências do Parque de Exposição já estarão liberadas nesta quinta-feira, 1º, depois da profilaxia de baias, currais e galpões, realizada por técnicos da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).
A aplicação do produto é garantia da eliminação de possíveis micro-organismos dos locais onde os animais ficarão durante os próximos dias.

 

Secom