Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/06/2018

Portugal segura empate contra o Irã e avança as oitavas

Portugal segura pressão do Irã no final e se classifica para as oitavas da Copa do Mundo. Os times empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (25), em Saransk, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

 

Quaresma marcou um golaço para os portugueses, e Ansarifard empatou para os iranianos de pênalti. Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti e passou em branco pela primeira vez na Copa da Rússia.

 

O time do técnico Carlos Queiroz foi a campo com: Beiranvand; Rezaeian, Pouraliganji, Hosseini, Hajsafi; Ezatolahi (Ansarifard), Ebrahimi, Amiri; Jahanbakhsh (Ghoddos), Azmoun, Taremi. Já o treinador Fernando Santos formou o time de Portugal com: Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte, Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Adrien Silva, Quaresma (Bernardo Silva) e João Mário (João Moutinho); André Silva e Cristiano Ronaldo.

 

Com o resultado, Portugal ficou com a 2ª colocação e vai enfrentar o Uruguai – que ficou em 1º no Grupo A -, no sábado (30), às 11h, em Sochi. Já a Espanha, líder do Grupo B, pega a anfitriã Rússia, no domingo (1), às 11h, no Estádio de Lujniki, em Moscou.

 

 

As informações são do Bocão News.