Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/01/2016

PRB poderá ter candidato próprio à Prefeitura de Feira de Santana

32142-2O PRB poderá ser mais um partido a ter candidato próprio à Prefeitura de Feira de Santana nas eleições deste ano. A sigla tem o deputado estadual e ex-vereador José de Arimatéia como o nome provável para a disputa.

 

Segundo o próprio deputado, a direção do partido já definiu que terá candidaturas nas maiores cidades do país, incluindo Feira de Santana.

 

“Estamos esperando as filiações, que terminam no final de março para ver quais partidos poderão compor a aliança. Estamos aguardando também que a direção nacional e estadual anunciem a candidatura própria”, disse Arimatéia.

 

Em nível estadual o PRB integra a oposição ao governador Rui Costa (PT) e em Feira de Santana o único representante do partido na Câmara Municipal, Eli Ribeiro, está na base aliada ao prefeito José Ronaldo (Dem). Em Salvador já está definido o apoio à provável candidatura de reeleição de ACM Neto.

 

Além da possibilidade de uma candidatura do PRB, outras nove lideranças políticas são especuladas para a disputa pela prefeitura: o próprio prefeito José Ronaldo (Dem); o deputado estadual José Neto (PT); o deputado federal Fernando Torres (PSD), Jonathas Monteiro ou Sidnéia Pedreira (PSol), Leonardo Pedreira (PCO); Ângelo Almeida (PSB), Irmão Lázaro (PSC) e Eliana Boaventura ou Jairo Carneiro pelo PP.

 

Kleiton Costa- De Olho na Cidade