Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/02/2015

Prefeito vai a loteamento no Tomba ouvir moradores

2422015085518Atendendo solicitação de moradores, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no loteamento Papa João XXIII, no bairro Tomba, na manhã de sábado, 21. A intenção dos moradores foi pedir ao chefe do executivo municipal uma solução para o escoamento das águas pluviais, sobretudo, na rua Nova Jerusalém.

 
Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, o prefeito afirmou que foram executados no local os serviços de drenagem, com a colocação de manilhas, justamente para evitar os problemas de alagamento das artérias.

 
Contudo, observou que a maioria das casas foi construída no mesmo nível da rua. A Prefeitura vai promover novas melhorias no local para otimizar a drenagem.

 

Ainda no loteamento Papa João XXIII, foi observado o que poderá ser feito no canal de macrodrenagem, por onde passa o riacho entre a rua Senador Quintino e o conjunto Feira X, para evitar o transbordamento e, consequentemente, o alagamento das ruas no entorno.

 

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Antônio Rosa, lembrou que a limpeza do canal foi feita recentemente. A visita aos moradores também foi acompanhada pelo secretário municipal de Governo, Paulo Aquino.