Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/07/2014

Prefeito viaja à Europa e transmite cargo a vice

61170-2 O prefeito José Ronaldo de Carvalho transmitiu seu cargo ao vice-prefeito Luciano Ribeiro neste sábado (5), em solenidade realizada no Paço Municipal Maria Quitéria. Diversas autoridades municipais prestigiaram o ato, que foi conduzido pelo procurador geral do Município, Cleudson Almeida. Ele fez a leitura do termo que justifica o motivo da licença concedida ao chefe do Executivo pela Câmera Municipal de Vereadores.

 

José Ronaldo embarca para Europa, ainda hoje, onde vai visitar cidades da Holanda e Itália, com vistas a manter contatos com empresários e atrair mais investimentos para Feira de Santana. Na oportunidade também vai conhecer projetos de defesa do meio-ambiente referentes a resíduos sólidos. Ele vai acompanhado pelos secretários municipais de Planejamento, Carlos Brito, e de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro. O retorno está previsto para o dia 12.

 

Durante a transmissão do cargo, José Ronaldo ressaltou que o município estará em boas mãos. “Luciano Ribeiro é uma pessoa preparada e é um prazer transmitir o cargo de prefeito para ele, durante esse período que estarei ausente”, disse.

 

Esta é a terceira vez que Luciano Ribeiro ocupa o cargo no lugar de José Ronaldo – outra ocasião foi na gestão de Colbert Martins da Silva, em 1992. “Assumirei o cargo com a mesma responsabilidade com a qual estou recebendo. Da mesma forma, cumprirei com o meu dever dando continuidade e zelando ao que já está sendo feito na cidade”, afirmou.
Luciano Ribeiro manterá a rotina de prefeito em exercício no seu gabinete, no CEAF (Centro de Atendimento ao Feirense), na rua Barão de Cotegipe. Afirmou que pretende acompanhar as obras que estão em execução no município.

 

O ato de transmissão do cargo foi acompanhado pelos secretários municipais Ildes Ferreira (Desenvolvimento Social); Expedito Eloy (Fazenda); Roberto Tourinho (Meio Ambiente); José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano); Paulo Aquino (Governo); Valdomiro Silva (Comunicação Social); Mário Borges (Chefe de Gabinete); Sandro Ricardo (Habitação); Ozeny Moraes (Agricultura), Carlos Brito (Planejamento) e Mauro Moraes (Prevenção à Violência). Ainda, o presidente da Câmara Justiniano França, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), além do superintendente de Trânsito, Francisco Júnior, diretores e autoridades municipais.

 

As informações são da Secom.