Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/01/2016

Prefeitura convoca 56 professores aprovados em Concurso Público

2c74f31e-ab78-445f-ba2d-e471ddbd86bcAtravés do Edital de Convocação nº 023/2016, a Secretaria Municipal de Administração, convoca para nomeação no Serviço Público Municipal, de acordo com as necessidades atuais da Administração, 56 professores. Os convocados foram aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, de acordo com o Edital de Divulgação de Resultados de 20 de novembro de 2012.

 

Os professores convocados deverão comparecer em até 30 dias após a publicação, à Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Sampaio, 344 – Centro, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento; Cartão de Inscrição no PIS/PASEP; Comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; Comprovante de regularidade com o serviço militar, quando couber; Carteira Nacional de Habilitação, quando couber; Comprovação de escolaridade mínima compatível com o cargo de acordo com a exigência do edital; Atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica; Declaração de Bens; Atestado de antecedentes policiais; 02 (duas) fotos 3X4; Para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, declaração dos órgãos deorigem, informando a jornada de trabalho.

 

Os candidatos deverão providenciar ainda, às suas expensas, os exames laboratoriais e complementares listados no Edital de Convocação nº 023/2016, disponível no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana. Para maiores informações, acesse: https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/

 

PREF. MUNICIPAL