Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/04/2016

Prefeitura convoca últimos professores aprovados no concurso de 2012 

2

Os 61 últimos professores que fizeram o concurso público da Prefeitura de Feira de Santana em 2012, e estavam no cadastro de reserva foram convocados pela administração pública. A convocação foi publicada no Diário Oficial (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) nesta sexta-feira, 15.

 

Dentre a lista divulgada, 13 estão sendo reconvocados. Estes tinham realizado o pedido para serem convocados no final da lista. Os outros 48 estavam em cadastro de reserva. No mesmo decreto de convocação foram chamados mais seis especialistas em educação.

 

“Todos que fizeram o concurso e foram aprovados devem ficar atentos e verificar o nome na lista para não perder a vaga”, ressaltou o secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior.
Com essa lista Feira de Santana somou 538 convocações de professores para integrar o quadro da educação pública municipal. O processo seletivo previa o preenchimento de 50 vagas, inicialmente, e de acordo a demanda da administração municipal, foram convocadas as pessoas que estavam em cadastro de reserva.

 

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Sampaio, 344 – Centro munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, cartão de inscrição do PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais, comprovante de regularidade com o serviço militar, comprovação de escolaridade, atestado de sanidade e capacidade física, mental e psicológica, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais e duas fotos 3×4.

 

 
Secom