Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/06/2016

Prefeitura de Feira antecipa pagamento do salário de junho

pagamento-salarios

Os servidores da Prefeitura de Feira de Santana estão recebendo nesta terça-feira (14) uma boa notícia. De Brasília, onde se encontra em viagem de trabalho, o prefeito José Ronaldo anuncia que vai antecipar o pagamento da folha salarial do funcionalismo referente ao mês de junho.

 
Os funcionários da Prefeitura Municipal vão poder dispor do salário em conta bancária no dia dia 22. Normalmente, a folha dos servidores é quitada no dia 25 de cada mês.

 
Com a medida, o governo municipal proporciona ao funcionalismo a condição de fazer suas compras para o São João com muito mais tranquilidade e “fazer a festa” com seus familiares. Afinal, as comemorações da tradição comecam nos dias 23 e 24.

 
A antecipação também melhora as expectativas do comércio feirense, pois haverá um grande volume de dinheiro circulando no mercado. O funcionalismo público representa uma considerável parcela do público consumidor.

 
O prefeito diz que essa possibilidade de antecipar a folha é resultado de uma administração “rigorosa” em sua área financeira, em que a austeridade e o zelo do dinheiro público é “a absoluta prioridade”. Além de “uma preocupação maior em contemplar o servidor com o máximo que esteja ao nosso alcance”.

 
Ele cumprimenta todo o governo por seguir “a risca” o planejamento econômico-financeiro da gestão, especialmente os titulares da Fazenda, Expedito Eloy, e da Administração, João Marinho Gomes Junior.

 
Secom