Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/11/2015

Prefeitura firma convênios com ONGs

Assinatura de cov_nios Foto ACM (6)O Governo Municipal firmou convênio de comodato com Organizações Não Governamentais (ONGs) visando assegurar a implantação de novos serviços voltados para interesses das comunidades. As parcerias foram assinadas, na manhã desta segunda-feira, 23, com a associação Clube de Mães do bairro Muchila e o Movimento Água é Vida.

 

Os convênios de comodato para cessão de áreas públicas foram assinados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, com as presenças do deputado estadual Carlos Geilson e do ex-deputado federal Colbert Martins Filho, no Paço Municipal Maria Quitéria. Também estiveram presentes o superintendente do Movimento Água é Vida, José Carlos dos Passos Souza, e a presidente do Clube de Mães, Ana Maria Alves.

 

José Carlos explica que através do convênio o Governo Municipal cedeu 10 mil metros quadrados de área, no bairro Campo do Gado Novo, por um período de 25 anos, para a construção do Centro de Educação Ambiental de Feira de Santana.

 

Já a professora Ana Maria explica que o convênio de comodato é para cessão de uma área de 17.270 metros quadrados visando possibilitar a promoção de serviços voltados para os interesses da comunidade do bairro Muchila e do conjunto Feira X.

 

Secom