Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/11/2017

Prefeitura realiza nesta 3ª leilão presencial e online

Bens do patrimônio público considerados inservíveis, divididos em 73 lotes, serão levados a leilão, tipo maior lance, nesta terça-feira, 7, pela Prefeitura de Feira de Santana. As propostas poderão ser feitas nas modalidades presencial e pela internet.

 

Poderão participar pessoas física e jurídica. O leilão acontecerá a partir das 9h, no Ginásio Oyama Pinto, no Campo Limpo. Os bens móveis inservíveis e os veículos serão entregues no estado de conservação – presume-se que os lotes foram observados pelos arrematantes.

 

Todos os lotes tem lance mínimo, definidos pela Comissão de Vistoria e Avaliação – não serão aceitas ofertas inferiores às definidas. O arrematante deverá pagar 20% do valor do bem, a título de sinal, e o restante deverá ser quitado em até 48 horas, conforme instruções repassadas pelo leiloeiro.

 

A participação do Leilão implica no conhecimento e aceitação, por parte dos concorrentes das exigências e condições estabelecidas no Edital. A ata com os arrematantes será afixada no saguão da Prefeitura de Feira de Santana, no segundo dia útil seguinte a data do Leilão.

 

Os interessados em participar do leilão deverão apresentar: se Pessoa física – Carteira de Identidade e CPF. Se Pessoa Jurídica de direito privado: Cartão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e Carteira de Identidade do sócio com poderes de gerência na empresa.

 

Se Pessoa jurídica de direito público: Cartão do CNPJ, Procuração ou credencial de preposto representante, assinada pelo responsável pela jurídica de direito público e Carteira de identidade do procurador ou preposto representante.