Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/08/2014

Prefeitura recapeia 13 ruas na Serraria Brasil e Brasília

1682014101523 (1)O recapeamento da rua Cristóvão Barreto, também conhecida como Pilão, está sendo concluída pela Prefeitura de Feira de Santana. A rua é ligação importante entre as avenidas Senhor dos Passos e Maria Quitéria e meio de acesso a muitas outras.
Nas últimas semanas o piso de outras 12 ruas localizadas naquela região da cidade foram reforçados com uma camada de quatro centímetros de asfalto a quente, material usado na urbanização das grandes cidades devido à sua durabilidade.

 

Passaram de paralelepípedos para asfalto ou ganharam uma cobertura mais resistentes as ruas Comandante Almiro, Lázaro Ludovico, 31 de Maio, João Mangabeira, Geraldo Leite, Aderbal Miranda, Chile, Marechal DiAssis, São Félix e Mourão Filho, localizadas entre a Serraria Brasil e a Brasília.

 

São ruas que já apresentavam problemas nas suas estruturas. “Daí a necessidade de serem recuperadas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. Antes, foram pavimentadas as ruas Jazidas e Águas Marinhas.

 

As próximas ruas que receberão o recapeamento asfáltico são a São Salvador, entre a avenida Eduardo Fróes da Motta e o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, no 35º BI, e a Primavera, numa extensão de aproximadamente 2,2 mil metros, no Sobradinho.