Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/09/2017

Pregador Luo grava clipe da música “Pai Nosso” no centro de São Paulo; assista

Gravado no centro de São Paulo, o novo clipe do rapper cristão Pregador Luo já pode ser visto em seu canal do YouTube (VEVO). Dirigido pela agência Code Visual, “Pai Nosso” integra o recém-lançado disco “RetransMISSÃO”, seu segundo trabalho lançado pela Universal Music Christian Group.

 

O projeto musical vem com 18 faixas, em versões remix de seus grandes sucessos, além da inédita “Lá Onde Eu Vou Morar”. Luo tem uma imensa legião de fãs em suas redes sociais. Somente o canal do artista no YouTube já ultrapassou mais de 11 milhões de views e tem atualmente mais de 134 mil inscritos.

 

“O clipe ‘Pai Nosso’ sintetiza todo o conteúdo da mensagem de Jesus. Na verdade, eu me baseio no texto onde Ele nos ensina a orar, mas também pego todo o discurso de amor, fraternidade e caridade onde Ele prega e exigir de nós fazermos. Gravamos em frente ao símbolo maior da religião, que é a igreja, ao mesmo tempo não é só uma crítica social a uma instituição”, conta Luo.

 

“É a forma de chamar a atenção e trazer a responsabilidade àqueles que assumem serem religiosos, com as pessoas à sua volta. A mensagem é que possamos ter mais responsabilidade um com os outros. Que possamos viver o Evangelho conforme o Senhor nos exigir. O que Deus quer de nós não é doutrinas, imagens, mas é essência é verdade na nossa forma de viver”, ressaltou o rapper.

 

Confira o clipe “Pai Nosso”: