Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/06/2017

Pregador Luo lança clipe de “Lá Onde Eu Vou Morar”, o primeiro single de seu novo CD

O rapper cristão Pregador Luo lançou, na última sexta-feira (26) seu mais novo single juntamente com o clipe. Trata-se da canção “Lá Onde Eu Vou Morar”, música que fará parte do novo projeto musical do artista, intitulado “Retransmissão”.

 

A ser lançado pela Universal Music Christian Group no início do segundo semestre, o disco promete repetir o sucesso alcançado por “Governe!”, primeiro álbum do cantor pela gravadora. “Retransmissão” irá trazer os grandes sucessos de Pregador Luo, em versões remix.

 

Na ocasião, Luo esteve em Belo Horizonte, onde participou de uma maratona de divulgação na Rede Super de Televisão. O primeiro compromisso foi uma participação, ao vivo, nos estúdios do programa “De Tudo Um Pouco”, onde o rapper compartilhou um pouco da sua trajetória musical e cantou alguns dos seus sucessos. Em seguida, o cantor gravou participação no programa “Amplificador”.

 

A noite, o templo da Igreja Batista da Lagoinha ficou pequeno para conferir a participação de Pregador Luo no programa “Sexta Básica”, apresentado por Alex Passos. O público vibrou ao som dos sucessos “Único e Incomparável”, “Árvore de Bons Frutos”, “Blindadão” e do novo single, “Lá Onde Eu Vou Morar”.

 

Prega, Pregador

 

O novo clipe, que tem direção de Vras77, foi gravado em abril deste ano, pelas ruas do centro de São Paulo. Enquanto caminha, Pregador Luo entoa os versos: “Pessoas matam e pessoas morrem / Quem as pune ou quem as socorre / quem se compadece quando outro corpo desce / Quem chora pelos órfãos, quem zela pelos velhos / Quem respeita as rugas, quem chora pelas viúvas / O governo se alterna, mas a vida não muda / Basta andar nas ruas pra encontrar rancor / Será que o estoque tá zerado e acabou o nosso amor?”.

 

Outra novidade é que estreia da série “Prega, Pregador”, onde o público poderá conferir novos vídeos, a cada semana. Além disso, o canal do YouTube ganhará vídeos de reflexões, música e assuntos gerais: “No canal, quero comentar assuntos relacionado a música, cotidiano, filosofia, religião e espiritualidade, sempre de forma simples e descontraída”, afirmou Luo.

 

Confira o clipe:

 
COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA