Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/03/2018

Problema técnico causa transtornos no trânsito em algumas áreas da cidade, SMT está resolvendo

Um problema técnico em uma peça do sistema da central semafórica está causando transtornos no transito, em algumas áreas, em Feira de Santana. A informação é do titular da Superintendência Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

 

Segundo ele, a situação estará sendo regularizada ainda esta semana. O problema técnico afeta o sistema de semáforos principalmente nos cruzamentos da rua Edelvira de Oliveira com a avenida Maria Quitéria e ruas Thereza Cunha com a Carlos Valadares, repercutindo no tráfego da região e especialmente nos horários de pico.

 

“O problema se verifica no plano de horários do sistema, causando retenção de veículos em alguns trechos. Estamos trabalhando para efetuar a substituição imediatamente. Ainda esta semana os ajustes serão feitos e a situação regularizada”, garante Mauricio.

 

De acordo com o superintendente, para haver maior precisão quando da implementação dos novos ciclos de tempos dos semáforos, haverá uma contagem de tráfego para se saber a quantidade de veículos que passam por esses locais nos horários de grande movimento.

 

“É uma medida que proporcionará avaliação permanente do trânsito e permitirá ajustes pontuais para torna-lo cada vez mais eficiente. Pedimos desculpas aos motoristas pelos transtornos, mas problemas técnicos ocorrem e temos de enfrenta-los”, diz o gestor da SMT.

 

 

Secom