Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/03/2015

Problemas de drenagem em dois bairros serão solucionados

Queimadinha - fonte da Lil_ - Drenagem do Canal - Foto 04 por Cau PretoOs problemas de drenagem de águas pluviais em dois bairros do município de Feira de Santana serão solucionados pelo Governo Municipal. Em visita na Queimadinha e na Cidade Nova, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, acompanhado por técnicos e engenheiros, conversou com moradores para chegar a uma solução.

 
A visita começou na região da Fonte de Lili, na Queimadinha. O local, no período das chuvas chega a níveis altos de água. O trabalho será para desobstruir os canais de drenagem e evitar que as águas se acumulem em um só lugar.

 

Na Cidade Nova, mais precisamente no caminho Conquista, o trabalho será mais intensivo. Nos próximos dias os engenheiros farão a análise topográfica da bacia na região. Logo após a conclusão do estudo, serão definidos os serviços efetuados no local.

 

“Vamos realizar o estudo e em alguns dias voltaremos aqui para debater com a população a melhor opção para o problema de drenagem na Cidade Nova”, declarou o prefeito.

 

Outros Serviços

 

No bairro da Queimadinha, outros serviços também foram anunciados pelo gestor municipal. Uma delas vai garantir o lazer dos moradores da região: a reforma da quadra poliesportiva na Fonte de Lili.

 

Os serviços de manutenção e limpeza da fonte foram autorizados e já devem começar nos próximos dias.