Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/01/2016

Procura por emprego cresceu 20% na Casa do Trabalhador

32196-2Neste primeiro mês do ano, a movimentação na Casa do Trabalhador de Feira de Santana já registra um aumento entre 15 e 20%. A demanda da macro região é um dos motivos para esse crescimento.

 

“O movimento tem sido muito intenso em relação à procura por emprego. Tem muitas cidades do interior em que as pessoas perderam seus postos de trabalho e elas vem à Feira procurar emprego”, explicou o chefe de capacitação da Casa do Trabalhador, Gutemberg Guimarães.

 

Ainda segundo Gutemberg, a falta de capacitação tem dificultado a contratação dos trabalhadores, tendo em vista que muitos não têm sequer profissão definida ou cursos de formação ou aperfeiçoamento.

 

A Casa do Trabalhador está com vagas abertas para diversas funções: vendedor, atendente de loja, eletricista, gerente, motorista de caminhão e ajudante de motorista, repositor de mercadorias, jardineiro, mecânico automotivo, supervisor de cozinha e auxiliar de limpeza.

 

Os interessados pelas vagas de emprego devem comparecer à sede da Casa do Trabalhador portando Carteira de Trabalho Profissional, RG, CPF e comprovante de endereço. O endereço é Rua Castro Alves, 894, centro, e o telefone é o 3602 2000.

 

Kleiton Costa (DE OLHO NA CIDADE)