Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/03/2016

Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam

0000

Os últimos dias estão repletos de momentos tensos na política nacional. A começar pelas manifestações contra o governo Dilma que levaram milhões de pessoas as ruas no último dia 13 de março, seguindo pela indicação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro Chefe da Casa Civil, a divulgação de áudios revelando esquemas políticos e a tentativa de barrar as investigações da Lava Jato.

 
Diante de um cenário onde o Brasil se divide, as redes sociais se tornam um palco de disputas entre os grupos pró e anti-governo e no meio disso surgem vídeos de profecias antigas que alertavam para as mudanças que Deus realizaria em nosso país.

 
Um dos vídeos divulgados não identifica a pregadora, vemos uma senhora avisar ao povo da igreja que Deus mudaria dois países: China e Cuba. E que o continente europeu seria abalado.A mesma mulher afirma que em Brasília haverá luto. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, diz ela.

 
“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, afirma.A profecia continua dizendo que Deus vai “mexer no ninho de satanás” lá em Brasília e vai “quebrar tudo” para mostrar que Ele é o Senhor.

 
Profecias internacionais também citam o Brasil

 
Outra profecia compartilhada nas redes sociais foi gravada em Toronto, no Canadá, em 2014 e a profeta usada para dar o recado ao Brasil é identificada como Stacey Campbell.

 
Ela aparece no vídeo chacoalhando a cabeça e afirmando que Senhor está dizendo que esta é a geração que irá anunciar seu poder, fazendo sinais e maravilhas.

 
“Eles mudarão a sociedade e a sociedade não mudará eles”, afirma a mulher sobre a geração. “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugadores mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo”, continua ela.

 

 

GOSPEL PRIME