Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/08/2015

Professora de teologia consagra sua virgindade a Deus e se casa com Jesus Cristo; Assista

jessica-hayes-casada-jesusUma professora de teologia, cansada de procurar um homem com quem se casar e não conseguir, resolveu casar-se com Jesus Cristo numa cerimônia organizada na última semana.

 

Jessica Hayes, 38 anos, participou de um ritual na Catedral da Imaculada Conceição, em Fort Wayne, Indiana (EUA), e consagrou sua devoção com a virgindade perpétua, de acordo com informações do Independent.

 

“Vi tantos vestidos de casamento ao longo dos anos que acho que eu provavelmente mudei minha mente muitas vezes. Tive que realmente considerar a adequação da ocasião para o meu vestido”, disse Jessica Hayes.

 

A religiosa integra um grupo formado por 3 mil mulheres católicas ao redor do mundo, descritas como virgens consagradas, que optam pelo celibato e se mantém virgens até a morte.

 

Somente nos Estados Unidos esse grupo de “esposas” de Jesus soma 230 mulheres virgens. Para Jessica, todas as pessoas estão “de alguma maneira sendo chamadas para se casar”, e ela sentiu que havia sido chamada para se casar com Jesus: “Meu casamento é com Cristo e o casamento de outra pessoa é com seu cônjuge”, explicou.

 

“Estou muito feliz por ter tido tantos testemunhos hoje, porque pode haver outras pessoas que o Senhor está chamando desta forma e pode considerar isso em suas orações”, concluiu, após a cerimônia, que contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo amigos e familiares, que foram à Catedral.

 

O caso ganhou destaque na imprensa internacional, com cobertura do jornal inglês Independent, por exemplo. A emissora News Channel 15 deu destaque ao casamento, exibindo uma matéria sobre a consagração da virgindade de Jessica Hayes. Confira: