Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/01/2017

“Quando você se apaixona por Jesus sua alma é preenchida”, diz ator de ‘Velozes e Furiosos’

1125054720-tyrese-gibsonO ator Tyrese Gibson passou seu 38º aniversário na sexta-feira, 30 de dezembro de 2016, em uma ilha isolada com vista para o mar, sem nada em sua mente, exceto a gratidão a Deus por dar-lhe mais um ano para celebrar a vida.

 

Nas postagens de sua página oficial do Facebook, feitas na data de seu aniversário e no dia seguinte, o ator mais conhecido por seu papel na sequência de filmes “Velozes e Furiosos” compartilhou duas fotos – uma sendo dele orando e a outra, uma imagem dele olhando para o mar azul, na varanda do seu quarto de hotel.

 

Ao agradecer a Deus, Gibson revelou que mesmo em seus momentos mais sombrios, nunca perdeu a fé em Deus.

 

“Obrigado Deus pai por me permitir outro aniversário. Este post foi publicado exatamente às 1:11 da manhã. [sexta-feira, 30 de dezembro] em algum lugar, em uma ilha, escondido de tudo e todos”, ele escreveu.

 
Reflexão

 

O ator também falou sobre um momento agradável de oração que teve no dia de seu aniversário, no qual agradeceu por todo o cuidado e as bênçãos que Deus tem derramado sobre ele e sua família.

 

“Eu acabei de orar na praia, olhando para as estrelas. Eu acabei de ter uma das melhores, abertas e honestas conversas com Deus sobre onde eu estou, o que Ele me ajudou a enfrentar e como eu nunca, nunca perdi a fé nEle durante os meus momentos mais sombrios”, acrescentou. “E esta é a razão pela qual eu sinto que Deus continua estendendo a Sua Graça e Favor sobre a minha vida, minha família, minha saúde e minha carreira. Muitas pessoas não conseguem dizer isso”.
Apesar dos consideráveis ​​contratempos que Tyrese enfrentou na vida, especialmente durante seus anos de juventude, Gibson tem dito muitas vezes em postagens e vídeos que ele não permitiu que esses desafios o dominassem e o afastassem de Deus.

 

O ator nativo da Califórnia começou sua carreira como cantor de R & B no final dos anos 90 e desde então tornou-se um nome conhecido pela mídia.

 

Gibson estreou nas telonas ao lado de Taraji P. Henson, no filme “Baby Boy” (2001). Mas há anos, ele é mais conhecido por seu papel na sequência de “Velozes e Furiosos”, onde co-estrelou com Vin Diesel e o falecido Paul Walker.

 

Gibson revelou mais cedo que depende mais de sua fé cristã do que de sua fama. Ele também declarou que ele acredita que Jesus é o remédio para curar os “vícios da fama”.

 

“A fama é um dos maiores vícios tácitos. Ao longo dos anos eu aprendi e descobri que as pessoas vão fazer qualquer coisa, para te derrubar. A validação disso é um assassino silencioso de homens e mulheres”, disse ele. “Quando você se ama profundamente, quando se apaixona por Jesus e está completamente submerso em Cristo, seu coração e alma são preenchidos independentemente do que está em sua conta bancária”.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY