Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/06/2014

Raul Gil lança gravadora gospel e já apresenta alguns artistas

downloadO apresentador Raul Gil lançou a gravadora “RG Gospel” há seis meses e já tem uma cantora contratada. A ideia da RG Gospel é lançar novos talentos musicais no cenário gospel. A empresa está ativa há seis meses e já tem alguns artistas contratados.

 

Um deles é a cantora Thiara Lopes que não participou do quadro de calouros do programa, mas foi escolhida por seu talento e pela forma como seu ministério tem se desenvolvido.

 

“Ela não passou pelo programa onde dirijo no SBT e não teve que passar por outros quadros dentro do programa”, disse Raul Gil Júnior (Raulzinho), diretor artístico da gravadora.

 

“Nós acreditamos no ministério de Thiara. Com apenas três anos de ministério ela conseguiu resultados extraordinários com a gravação deste CD”, completou ele.

 

Thiara Lopes gravou o CD no Studio Reul, tendo Jairinho Manhães como produtor. O disco não é o primeiro trabalho da cantora que já gravou “Deus de Vitória” e agora se prepara para lançar “Usa-me Senhor” que deve chegar às lojas nos próximos meses.

Além dela, a RG Gospel tem em seu cast o cantor Daniel Casimiro e Karen Mattos, mas a ideia da empresa é expandir esse quadro de artistas e lançar novos produtos.