Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/01/2015

Recadastramento do Passe Livre para portador de necessidades especiais começa em fevereiro

2012015181235O inicio do recadastramento para o Passe Livre de portadores de necessidades especiais no transporte público urbano de Feira de Santana já tem data definida. As pessoas que possuem cadastro devem comparecer a partir do dia 2 de fevereiro à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O atendimento será das 8h às 11h50 e se encerra no dia 29 de maio.
Mais de 5 mil pessoas possuem cadastro com essa finalidade no município. A meta é atender cerca de 150 pessoas, diariamente. Desde ano passado, o a SMTT dinamizou o serviço e deu mais comodidade para população, com a colocação de toldos e distribuição de senha.

 

“Não é preciso chegar de madrugada. Temos um calendário extenso, justamente para evitar que as pessoas durmam em filas”, ressaltou o diretor de Fiscalização da Secretaria, José Carlos Bacelar. Ele afirma, também, que caso o número de senhas seja alcançado durante o dia, as pessoas excedentes já irão receber uma nova para o dia seguinte.

 

No ato do recadastramento devem ser apresentados originais e fotocópias dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência atual, relatório médico atual, emitido em Feira de Santana, e com CID (Classificação Internacional de Doenças).