Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/05/2018

Record contrata Suzana Alves, ex-Tiazinha, para papel na minissérie bíblica ‘Lia’

A atriz Suzana Alves, conhecida pela personagem Tiazinha, fará parte do elenco da próxima minissérie da Record TV, chamada Lia.

 

A produção tem previsão de estreia para junho, quando substituirá Apocalipse, e Suzana Alves fará o papel de Laila, esposa de Labão, que vive sofrendo com seu comportamento violento e, para não deixar barato, desconta nas filhas do marido.

 

De acordo com informações do Uol, o elenco da minissérie tem Theo Becker (Labão), Bruna Pazinato (Lia, a protagonista), Graziela Schmitt (Raquel) – ambas esposas de Jacó, interpretado por Felipe Cardoso.

 

A minissérie vai adotar o ponto de vista da primeira esposa de Jacó, que se casou por obrigação. É mais uma história do Velho Testamento que a Record usa em sua estratégia de dramaturgia. A produção está sendo feita pela Casablanca, parceira da emissora em muitos projetos.

 

Além dos nomes citados, já foi divulgado que Thais Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima estão no elenco da minissérie, escrita por Paula Richard e dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires. Lia irá ao ar no lugar de Apocalipse enquanto a produção da novela Jesus avança.

 

A emissora do bispo Edir Macedo tem investido pesado na nova “novela bíblica”, que poderá gravar cenas em Jerusalém. A ordem da direção da Record é que não se economize na produção em busca de qualidade. A emissora quer recuperar os índices de audiência que Os Dez Mandamentos e Josué e a Terra Prometida tinham anteriormente.

 

 

Gospel +