Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/07/2014

Record convida artistas para inauguração de templo e gera desconforto

Celso-Freitas-e-Adriana-Araújo-JRA Igreja Universal do Reino de Deus está contando os dias para inaugurar o Templo de Salomão, megatemplo construído no bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

 

A festa de inauguração terá a presença de autoridades políticas, incluindo a presidente Dilma Rousseff, mas a IURD também espera receber os principais artistas da Rede Record, o que tem incomodado alguns funcionários.

 

De acordo com o site “Notícias da TV” os artistas da emissora de Edir Macedo estão entendendo o convite como uma intimação, para que os artistas participem da inauguração do templo.
Um jornalista que não foi identificado disse ao site que a iniciativa da emissora está constrangendo os funcionários. A fonte disse também que no entendimento do elenco e executivos, não se deve misturar religião com trabalho.

 

Apresentadores, principais jornalistas e atores da Rede Record já foram ou ainda serão convidados para a inauguração do Templo de Salomão. A ideia é reunir 10 mil convidados para o primeiro culto que será realizado pelo bispo Edir Macedo, líder da IURD e dono da Record.

Entre as estrelas da emissora que já confirmaram presença estão Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Edu Guedes e os jornalistas Celso Freitas e Adriana Araújo.