Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/03/2015

Record investe R$ 700 mil por capítulo em “Os Dez Mandamentos”

guilherme-winter-e-ruben-na-minisserie-jose-de-escravo-a-governador-da-record-7112012-1352316583480_956x500 Na próxima segunda-feira (23) a Rede Record estreia sua primeira novela bíblica, “Os Dez Mandamentos”, uma aposta da emissora que custa R$ 700 mil por capítulo.

 

“A gente tem 28 cenários e sete mil metros de cidade cenográfica com cidade dos hebreus, cidades dos egípcios. Foram 105 dias para construir essa cidade”, revela Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record.

 

Além do cenário e figurino, os efeitos especiais serão criados em parcerias com Hollywood, serviços que encarecem o folhetim escrito por Vivian de Oliveira, autora das minisséries bíblicas que se tornaram sucesso no canal de Edir Macedo.

 

A novela terá 150 capítulos e será dividida em quatro fases para contar a história de Moisés. O personagem principal será vivido por Guilherme Winter e a trama irá narrar desde o nascimento de Moisés até a chegada dos hebreus na Terra Prometida.

 

No elenco nomes como Gisele Itié, Roger Gobeth, Samara Felippo, Denise Wel e muitos outros foram escalados para darem vida aos personagens citados na Bíblia e outros que foram criados para ajudarem a contar a história.

 

Gospel +