Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/06/2014

Record oferece salário de R$ 1 milhão por mês para Ana Paula Arósio

59465-2A Record ofereceu um salário que passaria de R$ 1 milhão por mês para a atriz Ana Paula Arósio, 38 anos, protagonizar a novela “Vitória”. Segundo o site F5, da Folha de S. Paulo, este seria o maior salário pago pela emissora em todos os tempos.

 

 

A Record ainda teria se oferecido para levar todos os cenários, equipamentos e equipe da novela para a fazenda onde Ana Paula mora, no interior de São Paulo. Assim, ela não precisaria se locomover. A atriz, no entanto, recusou a proposta.

 

Em abril, hairstylist Duda Molinos publicou uma foto de Ana Paula nas redes sociais e comentou que ela não tem planos de voltar para a televisão. “Ela está na melhor fase da vida dela! Agora ela faz o que sempre quis fazer. Ela não fala em novos trabalhos, mas também não descarta nada”, disse à revista “Contigo!”.

 

 

Ana Paula mora com o marido, Henrique Pinheiro, em um sítio na cidade de Santa Rita de Passa Quatro, no interior de São Paulo. Segundo a “Contigo”, ela tem cuidado da alimentação e se dedicado à academia para melhorar seu desempenho no hipismo.

 

 

As informações são do Correio.