Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/05/2015

Reforma das praças da Bandeira e J. Pedreira na reta final

33A reforma das praças J. Pedreira e da Bandeira, no Centro de Feira de Santana, entram na reta final. Com as intervenções promovidas pelo Governo Municipal, os equipamentos estão sendo modernizados e proporcionarão mais conforto para os usuários.

 

Mesmo em fase de conclusão, a qualidade das obras já é observada e aprovada por quem passa pelo local. “As praças estão ficando em perfeitas condições. A Prefeitura está de parabéns. Por isso espero que consiga manter o padrão e realizar obras da mesma qualidade em outras praças”, frisou Dermeval Nunes Júnior, ao observar a reforma do espaço.

 

A mesma opinião é da comerciária Ângela Santos Farias. “Geralmente almoço pela rua e procuro um lugar agradável para descansar. A praça é convidativa e está ficando simplesmente linda e acolhedora”, afirmou.

 

Com a reforma, a pavimentação da praça, antes em pedra portuguesa, foi substituída por piso de concreto cestavado. Os canteiros foram revestidos com ladrilhos e na parte superior colocado granito, transformando os espaços em bancos.

 

As obras estão mais avançadas na praça J. Pedreira, onde parte do tapume já foi retirada, possibilitando a acessibilidade dos transeuntes. E evidencia o cuidado com deficientes visuais, com a colocação de piso tátil. As obras continuam em parte desta praça e também estão sendo finalizadas na praça da Bandeira.