Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/11/2014

Renata Vasconcelos vai se casar com diretor de jornalismo da TV Globo

319763-renata-vasconcelos-recebe-elogio-dos-620x0-1Renata Vasconcelos está prestes a dar um passo em uma realização pessoal. Após assumir a bancada do ‘Jornal Nacional’ na última segunda-feira (3), a jornalista vai se casar com Miguel Athayde, diretor de jornalismo da TV Globo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, os dois vão celebrar a união em uma cerimônia discreta, reservada apenas para os familiares do casal e alguns amigos próximos.

 

Renata foi casada durante 13 anos com o empresário do mercado financeiro, Haroldo Mac Dowell. Com ele, a jornalista teve dois filhos, Antonio, de 15 anos, e Miguel, de 13.

 

Jornal Nacional

 

No último domingo (2) Renata passou o comando do ‘Fantástico’ para Poliana Abritta e deu adeus à revista eletrônica. “Hoje, eu só vou dar boa noite. Vou sentir saudades, mas deixo vocês em ótima companhia. Seja muito bem-vinda, Poliana”, disse a jornalista na ocasião.

 

Logo em seu primeiro dia ao lado de William Bonner, no ‘Jornal Nacional’, a apresentadora foi bastante elogiada pelos telespectadores. De acordo com a coluna ‘Outro Canal’, do jornal ‘Folha de S.Paulo’, o primeiro dia de Renata no ‘JN’ registrou alta na audiência, que teve 26 pontos de média. Além disso, a publicação afirmou que a âncora deve vestir um figurino mais sóbrio, que não chame muito a atenção, para deixar a jornalista cada vez mais próxima das telespectadoras.

 

 

Correio