Coluna Especial

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/10/2017

Revirando o Baú- O que você acha da programação atual da TV brasileira?

Portal Cidade Gospel 

 

No dia 5 de novembro de 1938 nascia, em Rio Branco (AC), Enéas Carneiro, médico e político, fundador do extinto Partido da Reedificação da Ordem Nacional, o PRONA. Após o primeiro turno das eleições presidenciais de 2006, o PRONA se fundiu ao PL e foi criado o Partido da República.

 

Enéas ganhou bastante popularidade quando se candidatou à presidência da república na eleição de 1989, quando finalizava seus pronunciamentos no horário eleitoral gratuito com o bordão “Meu nome é Enéas!”.

 

No início do ano de 2006, começou a sofrer com problemas de saúde e precisou retirar sua marcante barba antes que iniciar o tratamento de quimioterapia para tratar de uma leucemia mieloide aguda. Ele morreu vítima da doença, no dia 6 de maio de 2007, aos 68 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro, pois já havia desistido do tratamento.

 

Em um vídeo antigo na internet, o político deixou expresso a sua opinião como deveria ser o tratamento com as criança, e criticou as questões homossexuais e a programação da TV que já fazia a desconstrução da família brasileira.

 

Vale a Pena Ver de Novo: