Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/01/2018

Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus em nova novela da Record

Após o sucesso de Rodrigo Santoro ao interpretar Jesus no filme Ben-Hur, a Rede Record estaria de olho no ator para protagonizar e viver novamente o personagem na nova novela, porém existe um impasse para a contratação, é o que diz o colunista Flávio Ricco.

 

O empecilho para que Santoro vá para o outro canal é bem simples, segundo Ricco. O ator está em alta no exterior e por isso não tem interesse nenhum em voltar para o Brasil e trabalhar em novelas ou algo do gênero. Como sabemos, Santoro tem uma extensa carreira fora do país e atuou em grandes produções como 300, Ben-Hur e a série Westworld.

 

A novela intitulada como Jesus, será a substituta de Apocalipse, que ainda está no ar. O colunista frisou ainda que a Record ainda está estudando as possibilidades para o papel. Além do ator, existe a chance de contratar uma cara nova, que nunca foi vista no canal ou até mesmo algum ator desconhecido que tem chances de se firmar. Porém, até o momento nenhum convite formal foi realizado e enquanto aguardamos quem será o protagonista da próxima novela.

 

Informações MSN