Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/11/2014

Ronaldo quer secretários mais próximos da comunidade

Reuniao Prefeito com Secretarios-fotos Jorge Magalhaes (7)Todo o secretariado do Governo Municipal esteve em reunião, na quarta-feira (12) durante todo o dia. O encontro, liderado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, foi realizado no auditório de um hotel da cidade e começou às 9h, sendo concluído por volta das 17h. O objetivo foi avaliar a administração em todas as suas áreas e debater “novos projetos” nas diversas pastas. O prefeito cobrou uma maior proximidade dos secretários com a população.

 
Um dos caminhos para atingir essa meta, de acordo com o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, é ampliar o contato da equipe com os meios de comunicação, principalmente apresentando as respostas para as demandas que são levadas pela comunidade a esses veículos, especialmente através do rádio e das redes sociais. De acordo com informações do site da prefeitura, José Ronaldo ainda chamou a atenção de seus assessores de primeiro escalão para racionalizar despesas. “Tudo faz crer que teremos um 2015 difícil financeiramente.

 

 

Os indicadores são de um ano complicado para a receita dos municípios e temos de adotar medidas capazes de evitar gastos que não sejam extremamente necessários para a máquina pública”, advertiu.