Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/03/2017

Roqueiro se converte e leva China a adoração: “Nossa música vem de Deus”

Os cristãos americanos têm muito a escolher quando se trata de bandas de rock baseadas na fé. Hillsong United, David Crowder, Bethel Music e outros que dominam as paradas e são cantados todas as semanas em igrejas de todo o país. Mas e o Rainbow? Você já ouviu falar deles? Bem, esses músicos cristãos estão fazendo um grande sucesso na China.

 

O “Tio Bing” é o vocalista do Rainbow. “Quando eu criei a banda, compartilhei as ideias com alguns amigos”, disse ele à CBN News. “Eles começaram a procurar outros talentos para deixar a banda mais especial. Nossos membros levaram a banda a um novo nível, além do que eu já imaginava”, ressaltou.

 

No início eles estavam em turnê como uma banda secular, mas se encontravam em meio a um ambiente solitário e insatisfatório. “O dinheiro costumava me manter ocupado, e eu mal tinha tempo para qualquer outra coisa. A exaustão e a viagem faziam parte da minha vida, até que encontrei Jesus. Foi ai que tudo mudou para todos nós. Isso foi o que nos uniu”, disse Bing.

 

Um novo caminhar

 

Eles agora estão usando a música para compartilhar o amor de Jesus com os jovens fãs do rock chinês. “Há muitas formas de mostrar o amor de Jesus. Pode ser pela literatura, ou pela arte, até pela música. Queremos que os jovens de hoje experimentem algo novo e moderno sobre Deus”, disse Tio Bing.

 

“Sou tão feliz pelo fato da música do Rainbow ser diferente. É como se estivessem contando muitas histórias. Adoro refletir sobre todos esses milagres da Bíblia. Isso é algo que eu nunca experimentei antes”, disse um fã da banda.

 

“Nossas canções surgem em meio a orações”, disse o baixista do Rainbow, Xu Li. “Não são canções cheias de fantasias. Eu sinto que Deus pode ouvir nossas orações, mesmo quando estamos cantando. Encorajamos nossos fãs a fazerem o mesmo. Deus nos escuta o tempo todo”. disse.

 

“Não vamos parar”, disse Tio Bing. “Nossa vida pertence a Deus, nossos talentos pertencem a Deus, nossa música vem de Deus”.

 

GUIAME