Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/09/2017

Rua Nova e áreas próximas recebem manutenção de iluminação pública

As ruas dos bairros Rua Nova, Tanque da Nação (conjunto Feira IV) e Calumbi (conjuntos Feira IX e Morada do Sol e loteamentos Morada Tropical e Monte Pascoal) estão sendo assistidas pelos os mutirões da iluminação pública promovidos pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana (SESP). O objetivo desta ação, que contemplará toda a cidade, conforme o secretário da pasta, Justiniano França, é melhorar a visibilidade noturna e proporcionar comodidade e segurança aos moradores e transeuntes.

 

Ele disse que os serviços abrangem troca de lâmpadas queimadas, relés, reatores e, em alguns casos, substituição dos braços e luminárias dos postes totalmente danificados por vândalos.

 

Justiniano informou que, após a finalização dos mutirões nas comunidades supracitadas, as equipes da SESP irão atender as solicitações dos moradores da Cidade Nova e Parque Ipê. “A SESP está atendendo com urgência as comunidades onde há o maior número de solicitações. No entanto, vale ressaltar que esses mutirões não interferem no atendimento diário do Departamento de Iluminação Pública aos demais bairros e distritos”, afirmou.

 

A solicitação de reposição de lâmpadas pode ser feita por meio dos telefones (75) 3602-8110, 3602-8115, 3602-8117 e Whatsapp (75) 99833-2325, além da Central de Atendimento 156, da Prefeitura Municipal, ou pessoalmente no Departamento de Iluminação Pública, situado na rua dos Tupinambás, 275, bairro São João, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

O secretário voltou a pedir a colaboração da comunidade para contribuir com a preservação da iluminação pública, principalmente denunciando atos de vandalismo, a exemplo da depredação de lâmpadas, que deixa as ruas às escuras e inseguras, obrigando a administração municipal gastar mais verba para reposição desse material.

 

Secom