Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/08/2015

Ruas do bairro Irmã Dulce ganham asfalto

PAv. de ruas no Irm_ Dulce Foto ACM (3)Buracos, lama e paralelepípedos danificados era a situação de quatro ruas do bairro Irmã Dulce, que na manhã desta quarta-feira, 12, começaram a receber camadas de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Os serviços foram autorizados pelo prefeito José Ronaldo.

 

Estão sendo investidos R$ 700 mil com a obra, sendo que 70% foram recursos próprios e 30% resultado de emenda parlamentar do senador João Durval Carneiro. Estão sendo contempladas as ruas Rio de Contas, Rio Tapajós, Rio Paraguaçu e Rio Itapemirim.

 

A pavimentação asfáltica vai melhorar as condições de trafegabilidade, como observou o morador Wando de Souza. “É um benefício grande para quem mora aqui e aqueles que passam com seus veículos”, disse. As ruas são importantes corredores de tráfego na região.

 

A dona de um bar localizado na rua Tapajós, onde as máquinas da empresa Mazza Engenharia, vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal, começaram os serviços, Isabel de Araújo, 74 anos, comemorou os investimentos. “Graças a Deus não vou ter mais problemas com a poeira e a lama que ficava empoçada em frente ao bar”, comentou.

 

Na oportunidade, o prefeito José Ronaldo assegurou que o Governo Municipal vem investindo tanto na sede quanto na zona rural do município, levando melhorias para a população. “Com muita luta e trabalho estamos dando continuidade à realização de obras por toda a cidade”, afirmou.

 

José Ronaldo sinalizou que estão sendo feitos serviços de encascalhamento nas estradas dos distritos de Jaguara, Bonfim de Feira, Maria Quitéria, Matinha, bem como em Jaíba e Tiquaruçu. E afirmou que na próxima semana também deverão ser contempladas com pavimentação algumas ruas dos bairros Gabriela, Alto do Papagaio e SIM.

 

Acompanharam o início dos serviços, os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, de Governo, Paulo Aquino, além do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).