Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/08/2014

Sabotaram a eletricidade do Templo de Salomão, diz filha de Edir Macedo

entrada-fieis-templo-de-salomaoMinutos antes da inauguração do Templo de Salomão, na quinta-feira passada (31), faltou energia e a presidente Dilma Rousseff foi recebida no escuro pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Em seu site, Cristiane Cardoso, a filha do líder religioso, comentou que a falha elétrica foi causada por uma sabotagem. “Os nossos eletricistas de plantão não sabiam o que fazer, pois tudo estava aparentemente funcionando, mas nada de luz”, escreveu.

 

Segundo Cristiane Cardoso, apresentadora do programa “The Love School” da Record, a volta da energia foi um milagre, mas foi apenas um dos diversos que a cúpula da IURD vivenciou naquele dia.

 

Além da sabotagem no sistema de eletricidade outros empecilhos foram criados para tentar impedir a inauguração do Templo de Salomão como listou a filha de Edir Macedo:
– Marcaram manifestação para esse dia – ninguém apareceu;
– Quiseram achar alguma coisa contra a lei que pudesse cancelar esse evento – não acharam nada;
– Espalharam todo tipo de mentiras a respeito do Templo – isso não nos afetou em nada.
“Aos olhos de todos naquela noite, tudo estava perfeito, mas só Deus sabe o quanto tivemos que lutar e o quanto os Seus Anjos tiveram que trabalhar para que o evento acontecesse”, escreveu.

 

Nos meses que precederam a inauguração da mega igreja, segundo Cristiane, pessoas de todos os lados se levantaram para impedir e atrapalhar. Até mesmo ameaças contra eles foram feitas tentando cancelar o início das reuniões no prédio que já se tornou um ponto turístico da cidade de São Paulo.

 

“Mas o que eles não sabiam e que talvez ainda não saibam é que a Universal não é dirigida por homens, mas pelo próprio Deus. Quem se levanta contra ela, se levanta contra Ele”, afirmou.
No final do evento a liderança da IURD só recebeu elogios. “Tudo tão organizado… vocês estão de parabéns!”, foi uma das frases ditas por autoridades que acompanharam a cerimônia oficial de inauguração. “Vale a pena esperar pela honra que vem do Alto, pois quando ela vem, até quem não quer acaba fazendo parte dela também”, encerrou.