Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/06/2015

Saiu do grupo e não quer voltar? Saiba como não ser adicionado no WhatsApp

WhatsApp-tabletQuem nunca foi adicionado em um grupo de bate papo no WhatsApp? Apesar de ser um meio fácil de comunicação, as vezes, pode ser uma dor de cabeça e tanto. Por conta disso, muitas pessoas deixam de participar desse um grupo por um tempo, mas com pouco tempo acabam sendo adicionadas de novo. Quer se livrar desse incômodo? Então confira o passo a passo feito pelo site Tech Tudo.

 

1. Entre no grupo que deseja abandonar e clique no nome da conversa no topo do aplicativo. Na nova janela, role a tela até achar o usuário que tem a etiqueta “Admin. do Grupo” em verde ao lado do nome.

 

2. Volte para a página inicial do aplicativo na qual estão todas as conversas iniciadas. Clique no símbolo de um balão com o sinal de + no topo direito.

 

3. Role a página até encontrar o administrador do grupo ou pesquise-o pelo campo de busca.

 

4. Dentro de uma nova conversa com o amigo, clique no botão de configurações do aparelho. Na aba que se abrir, clique em “Mais”.

 

5. Em seguida, clique em “Bloquear”. E confirme clicando em “OK”.

 

6. A partir dessa ação, se você sair do grupo, o administrador não conseguirá te adicionar à conversa enquanto ele estiver bloqueado.