Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/09/2014

Salvador- BA: Conheça a trajetória do cantor Juliano Freire

10615972_733818490024498_8792667354269650002_n Meu nome é Juliano Freire, aos 09 anos de idade comecei a tocar violão, sem compromisso apenas para acompanhar o meu pai no teclado . Ainda com 9 anos fui a uma Congregação ver o ensaio de uma cantata de Natal e a professora ouvindo a minha voz fez com que eu participasse da cantata . Na adolescência comecei a participar de algumas bandas de bairro e ingressando a vida musical na Banda Puro Society, Baianos Quentes, Samba Moleque e logo depois na Banda Axé Blond em São Paulo .

 

Tocando muito, viajando muito, vivendo tudo aquilo que o mundo tem a oferecer, comecei a observar que porventura tinha tudo materialmente falando, mais não tinha paz, não tinha uma verdadeira Razão de viver, sentia um vazio enorme dentro de mim . Até que um dia fui a um Show com a minha noiva, na qual observando aquela multidão, sentir um aperto no meu coração, e comentei com a minha noiva ; Daqui muitos morrerão, muitos irão se drogar, muitos casamentos irão terminar e eu sinto que hoje eu não devo fazer mais parte disso .

 

Já estava com o meu relacionamento defasado, estava cansado de tudo que estava vivendo, foi quando um certo dia meu primo Roberto me ligou me convidando a ir na Igreja .
O interessante é que tudo o que o Pastor falava , se adequava na minha vã maneira de viver, mais ainda assim, vivendo no mundão, inundado no pecado, muitas vezes lutando contra tudo, mais não conseguia vencer as tentações . Fui a Igreja novamente, e verdadeiramente levantei as minhas mãos aceitando a Jesus com meu Senhor e Salvador da minha vida .

 

Não queria saber mais de tocar violão, queria apenas ficar no banco adorando a Deus, o louvando, o Exaltando, foi quando o meu Líder me inscreveu numa audição que teve na Igreja na qual me recusei em ir, mais fui por submissão e passei pela audição .

 

Sendo assim começando a minha vida Ministerial, comecei a ministrar e não parei mais .

 

Em 2008 uma irmã chamada Raquel, veio até a mim dizendo que teve um sonho comigo gravando um CD e tocando para uma multidão, quando escutei isso dei muita risada, tomei posse do que a irmã tinha me dito e fui orar a Deus . Pedir que Ele me revelasse em sonho ou através de alguma pessoa se era pra eu gravar o CD mesmo . E Deus me fez sonhar duas vezes gravando o CD . E Deus levantou alguns homens de Deus como Lenon Santana e Sandro Nazireu para me ajudar a gravar o CD chamado Leva-me a sala do trono .

 

E Deus tem feito grandes coisas na minha vida e através da minha vida, a Ele, somente a Ele toda honra e toda Glória pelos séculos dos séculos . Amém .

 

Biografia do Juliano Freire