Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/07/2016

Salvador receberá grandes nomes da música gospel; Confira

777777 Salvador recebe a 19ª edição da já tradicional Marcha para Jesus 2016, evento que acontece todos os anos em várias capitais do Brasil com a participação das principais denominações evangélicas e vários nomes da música gospel. Este ano, o evento com o tema “Glória ao Alfa e Ômega” está marcado para o dia 23 de julho na capital baiana onde vai reunir milhares de pessoas com o objetivo de marchar, levando o nome de Jesus pelas ruas da cidade com muita musica, louvor e oração.

7831dcfa-7a7e-4079-98ea-feaebf9854df

A edição especial deste ano conta com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes, do ministério Renascer Praise, atrações do gospel nacional e local. Segundo os organizadores do evento, já estão confirmados para a Marcha as atrações nacionais Aline Barros, Soraia Morais, Tonzão, grupo Ao Cubo, Juliana Santiago e outros convidados que ainda serão anunciados.

12

O início será às 14h no Largo do Campo Grande. Logo em seguida, a marcha seguirá pela Avenida Sete de Setembro em direção à Praça Castro Alves. Durante o percurso o público participará de momentos de oração pela cidade e seus governantes, apresentações de diversas bandas e artistas do gospel em 12 trios elétricos com momentos de muita música, louvor e adoração. Nesse percurso o povo segue como um grande exército numa grande festa de celebração a Jesus Cristo. A grande concentração será na Praça Castro Alves, onde a festa continua com várias bandas e as principais atrações com o término previsto para as 22h.

11

De acordo o responsável pelo evento em Salvador, bispo Wagner Dias, líder da Igreja Renascer na Bahia, o objetivo deste ano é unir o povo de Deus para orar pela cidade e pelo Brasil. “Eu espero que esta seja a maior marcha da história. Não podemos estar alheios aos problemas do nosso país, mas não podemos desistir de buscar ao Senhor. A marcha não é de igreja nenhuma, a marcha é do povo de Deus”, declarou.

Juliana Santiago

Uma grande estrutura de palco, iluminação, som e telões de LED estão sendo preparados para essa grande festa de louvor e adoração. A concentração promete, além das grandes atrações, também a apresentação de coreografias, dança e cantores locais para que o dia 23 de julho seja marcado na história de Salvador por todos os evangélicos.

 

Veja uma prévia do evento no vídeo a seguir:

Serviço

O que: ‘Marcha para Jesus Salvador 2016’

Quando: 23 de Julho

Onde: Saída do Largo do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro e concentração na Praça Castro Alves

Local: Praça Castro Alves

Horário: às 14h