Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/02/2015

Satisfeito com a estreia, técnico do Vitória comemora chegada de reforço

222A atuação do Vitória no empate em 0x0 com o Bahia de Feira, ontem, no Barradão, foi satisfatório para o técnico Ricardo Drubscky. “Tivemos um volume de jogo muito bom, com inteligência. Ficamos a lamentar por não termos feito gols, mas criamos situação pra fazer. Foi uma partida que vi um Vitória equilibrado, com uma equipe tomando corpo. Temos um grupo que está se encorpando”, avaliou o treinador.

 

“Fiquei satisfeito com o que vi. A equipe mostrou qualidade, não se desesperou e já inspira confiança”, elogiou. Após o apito final, houve confusão na saída de campo.

 

O zagueiro Corrêa, do Bahia de Feira, xingou e esbravejou muito. O rubro-negro Amaral não gostou, foi pra cima do adversário e precisou ser contido pelo assessor de imprensa do Vitória, Roque Mendes, que segurou o atleta e minimizou a confusão formada na porta do vestiário.

 

Novo reforço
O atacante Rhayner tem chegada prevista para hoje a Salvador. Em negociação com o Vitória, o jogador vai passar por exames médicos para assinar contrato com o Leão. Ontem, após o empate com o Bahia de Feira, o técnico Ricardo Drubscky foi questionado sobre o atleta e respondeu dando as boas vindas:

 

“Seja bem-vindo, Rhayner. Espero que nos ajude. Vai somar com esse grupo e vai ser um ponto interessante pra nos ajudar”.

 

Correio 24 horas(Foto: Arisson Marinho)