Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/04/2018

Secel vai chamar nesta terça quem ficou na lista complementar da licitação para barracas

Os comerciantes que ficaram na repescagem (lista complementar) na licitação para as barracas que estão sendo montadas no Circuito Maneca Ferreira, para a Micareta, serão chamados para comprovar interesse em ocupar os espaços remanescentes, cujos classificados no processo licitatório não pagaram o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) com o valor ofertado.

 

Eles terão até o final desta terça-feira, 10, para pagar o DAM na rede bancária e, assim, receber o alvará – documento que os autorizam a ocupar os espaços, e escolher o local onde deseja trabalhar. Nesta segunda-feira, 9, indicaram os pontos onde desenvolverão suas atividades, quem quitou o documento no prazo definido no edital.

 

O critério de escolha dos espaços, bem como o posicionamento na fila, obedeceu ao valor ofertado na licitação. Quem mais pagou teve a preferência nesta demanda. Neste ano serão montadas 150 barracas destinadas aos kits – os espaços menores, mais 125 com 16 metros quadrados e outros 70 com quatro metros quadrados.

 

A partir de quarta-feira, de acordo com José Carlos dos Santos, responsável pelo setor das barracas, as vendas serão diretas. Ou seja: não mais será obedecida a classificação geral na licitação. “Quem chegar pode escolher o local, solicitar e quitar o DAM que vai estar apto a trabalhar na Micareta”. A festa acontece de 19 a 22.

 

Neste tipo de venda de espaço o valor cobrado será definido pela média de preços, tendo como base a média registrada na licitação. No caso das barracas maiores, por exemplo, o valor a ser pago será de R$ 574.

 
Foto: Washington Nery