Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/07/2015

Secretaria de Meio Ambiente doa decibelímetros para a PM

Doa__o de decibel_metro para PM - foto Silvio Tito (4) Oito aparelhos de medição sonora – decibelímetros, foram entregues ao Comando da Polícia Militar de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira, 9. A doação foi feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para reforçar o combate à poluição sonora no município.

 

A parceria entre o Governo Municipal e a Polícia Militar vai permitir que policiais realizem ações de combate ao abuso de som durante suas operações diárias. Dois aparelhos foram disponibilizados para cada Companhia da PM na cidade.Doa__o de decibel_metro para PM - foto Silvio Tito (3)

“A polícia está nas ruas fazendo as rondas e poderá resolver demandas de queixas de poluição sonora. É um trabalho em conjunto que vai somar para o bem-estar da população feirense”, avalia o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Tourinho.

 

Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), essa parceria vai dar liberdade para a atuação diária da PM. “A PM, sozinha, não consegue fazer tudo. Precisa da colaboração de todos e o Governo Municipal está sendo um grande parceiro”, destaca.

 

Para os policiais começarem a utilizar o equipamento, os agentes e técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente darão o suporte. Treinamentos serão oferecidos, além do acompanhamento técnico.

 

Com informações da Secom e Ronda Policial (Subaé AM),e fotos Denivaldo Costa.