Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/04/2016

Seduc divulga aprovados na seleção de intérprete de Libras

1342016105241

O resultado da seleção pública simplificada visando à contratação de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) já está disponível. Os selecionados irão atuar em escolas da Rede Municipal de Ensino e a carga horária é de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

 
A seleção está divulgada no site da Seduc, com os nomes dos aprovados, não aprovados e eliminados, com as devidas pontuações e justificativas. A seleção simplificada oferece contratação por um ano, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período. Durante este tempo, o intérprete deverá atuar em sala de aula, em eventos ligados ao ensino, atividades extraclasse, como palestras, cursos, jogos, encontros e debates, além do atendimento ao público em repartições públicas municipais.

 
Os aprovados devem comparecer no setor de Educação Especial da Seduc portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento; Cartão de Inscrição no PIS/PASEP; Carteira de trabalho; Comprovante de Endereço; Comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais; Comprovante de regularidade com o serviço militar, quando couber; Carteira Nacional de Habilitação, quando couber; Histórico Escolar compatível com a formação; Declaração de Bens; Atestado de antecedentes policiais e 02 (duas) fotos 3X4.

 

Secom