Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/07/2018

Segundo público feirense, Gabriela Rocha foi melhor atração do Oficina Festival

Na noite passada (21) foi realizado no Aria Hall em Feira de Santana (BA), o evento Oficina Festival que contou as presenças dos cantores Marcos Freire, Irmão Lázaro, Gabriela Rocha, Priscila Alcântara e Sandro Nazireu.

Mas que roubou a cena indiscutivelmente foi Gabriela Rocha. A cantora cantou e encantou levando o público jovem ao delírio, em cada música entoada no evento que marcou o final de semana.

Em 2016, lançou seu primeiro disco ao vivo, Até Transbordar. A obra foi distribuída em CD e DVD e recebeu as participações dos cantores Leonardo Gonçalves e Fernandinho. Em 2017 após 5 anos na Sony Music Brasil, Gabriela assinou com a Onimusic. E, em fevereiro de 2018, liberou o EP de inéditas Céu.

Diferente de outros shows evangélicos, quem esteve no palco fazendo sua apresentação stand-up foi o humorista cristão Jacinto Manto. O ator paulista Vini Rodrigues apresentou o espetáculo “Jacinto Manto Tô Solto”, rendeu inúmeras gargalhadas do público misto.

A produção do evento ainda divulgou oficialmente o número de participantes, mas especialistas  relataram que o público sem  dúvidas foi surpreendente.

 

Portal Cidade Gospel, com fotos de Fabiano Cerqueira.