Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/09/2014

Sem tanto impacto como no início, Templo de Salomão agora pode ser visitado por qualquer pessoa

templo-de-salomao1O Templo de Salomão, obra grandiosa inaugurada pela Igreja Universal no dia 31 de julho desse ano, foi por várias semanas um dos assuntos mais comentados do país, e atraiu multidões que tinham que passar por uma longa espera até conseguir se credenciar para entrar no local.

 

Porém, após o impacto inicial e com a redução do interesse pelo local, as visitas ao templo construído pela igreja liderada por Edir Macedo se tornaram mais fáceis, e qualquer pessoa consegue entrar no templo em qualquer hora do dia, sem nenhuma burocracia.

 

– Depois de causar comoção, atrair multidões, juntar filas de espera e até de uma “miguelagem”; de credenciais para a imprensa, o faraônico Templo de Salomão, da Igreja Universal, já não causa mais tanto burburinho – comentou o jornalista Ricardo Feltrin, colunista da Folha de S.Paulo.

 

– Não é preciso mais ligar para unidades da Universal, fazer ficha, esperar a boa vontade de um pastor e só então pegar crachá. Qualquer um que chega ao local já consegue entrar, a qualquer hora do dia – completou o jornalista, em sua coluna “F5”.

 

Tendo causado grande repercussão até mesmo antes de sua inauguração, o Templo de Salomão da Igreja Universal é hoje o maior espaço religioso do Brasil. Em sua cerimônia de inauguração, o local recebeu nomes importantes do cenário político nacional, como a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff.