Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/03/2016

Semana Santa começa com obras para moradores do Tomba

2

A semana começou com boas notícias para os moradores do Loteamento Maria Cristina, no bairro Tomba. Dez ruas da localidade vão receber pavimentação em paralelepípedo, cujo serviço foi autorizado na manhã desta segunda-feira, 21, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

 

Serão contempladas as seguintes ruas: Nossa Senhora da Conceição, primeira travessa Santo Antônio, Suane, Ovedor, Zico, Isaias Gonçalves, Erivaldo Luiz, Najla, além das ruas 6 e 4. Ao todo serão 9.400 metros quadrados de urbanização. A empresa responsável pela obra é a Construtora Almeida Pessoa LTDA, vencedora da licitação pública.

 

José Ronaldo lembrou aos moradores que esteve há pouco dias no local, onde informou que já tinha autorizado a licitação. “Retorno aqui para dar a ordem para o início dos serviços, que já devem começar de imediato”, afirmou.

 

Proprietária de um restaurante localizado na rua Nossa Senhora da Conceição há 12 anos, Diva de Almeida, 71, comemorou a chegada das obras. “A Semana Santa começou com essa benção. Era tudo que nós esperávamos”, disse levantando as mãos ao céu.

 

“Esse calçamento vai melhorar a vida dos moradores e também das pessoas que mantêm seu comércio aqui. Sofríamos com a poeira em dias de sol e com a lama e os buracos nos períodos de chuva”, contou a senhora Diva, que também reside na rua Nossa Senhora da Conceição.

 

Secom