Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/11/2017

Sessão registra os 47 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular

Uma noite de louvor. Assim pode ser resumida a sessão solene realizada na quinta-feira passada (9) na Câmara Municipal de Feira de Santana, para comemorar os 47 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Pastores, fieis e autoridades ocuparam o plenário e a galeria para um grande encontro com Jesus, com direito a música e história da instituição religiosa em quase 50 anos de existência.


Em vez de um discurso formal acerca da importância da data para toda a comunidade religiosa do Município, ao saudar os presentes o vereador Ewerton Carneiro da Costa, autor do requerimento que propôs a realização da solenidade, fez um relato da própria experiência. Lembrou da sua transformação ao ingressar na Igreja do Evangelho Quadrangular, da militância junto com o pastor Valdemir e, depois, com o pastor Necivaldo.

 

“Aprendi a amar, orar, vivenciar e contribuir”, afirmou o vereador, sem esconder a emoção, ao agradecer aos membros da igreja pelo mandato de vereador. Everton Carneiro disse que que tudo que é hoje agradece a Deus e à Igreja do Evangelho Quadrangular. O pronunciamento do pastor Romilson de Jesus, da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Kalilândia, também foi de agradecimento “pelo momento histórico”.